TREINAMENTOS & COACHING

A comunicação é o coração das nossas vidas

Aprenda como pessoas ao seu redor percebem o mundo e como comunicar-se com eles

Treinamentos

A Kahler Brasil oferece às empresas e pessoas uma gama de treinamentos para ir ao encontro das estratégias corporativas e necessidades de seus funcionários, bem como para desenvolvimento individual.

  • Conceitos Fundamentais
    Process Communication Model® – 3 dias

    Este treinamento de três dias aborda os conceitos fundamentais do Process Communication Model® e visa o desenvolvimento pessoal e profissional dos executivos e líderes de todos os níveis que desejam entender e praticar as estratégias de comunicação PCM.

    O treinamento ensina as características dos 6 tipos de personalidade, incluindo as percepções, as forças de caráter, os estilos de interação, os canais de comunicação, as preferências de ambiente e as necessidades psicológicas de cada um.

  • Resolução de conflitos e motivação – 2 dias

    Este treinamento de dois dias tem como objetivo ensinar as estratégias de utilização do PCM na comunicação e no relacionamento com os outros, incluindo técnicas de resolução de conflitos e motivação.

    O treinamento explica como se comunicar e motivar cada tipo de personalidade, além de ensinar a gerenciar e prevenir conflitos através de um estilo de comunicação individualizado. O mesmo oferece ferramentas práticas e originais para desenvolver habilidades de gestão que propiciem a coesão de equipes e a satisfação de cada colaborador.

  • Vendas
    O que motiva o cliente a comprar? – 3 dias

    Este treinamento de três dias foi desenvolvido para vendedores e profissionais da área comercial que desejam aplicar as estratégias do Process Communication Model® nos relacionamentos com os seus clientes.

    O treinamento visa a compreensão das necessidades psicológicas e das motivações que levam o cliente a comprar, além de abordar conceitos como tipos de personalidades e percepções.

  • Equipes de alta performance:
    Habilidade de trabalhar em equipe – 2 dias

    Este Treinamento de três dias aborda os conceitos fundamentais do Process Communication Model® e visa o desenvolvimento da comunicação e interação dentro das equipes. O treinamento ressalta a importância da boa comunicação interna, com foco nos relacionamentos individuais, adaptados à cada empresa.

  • O treinamento ensina as características dos 6 tipos de personalidade, incluindo as percepções, as forças de caráter, os estilos de interação, os canais de comunicação, as preferências de ambiente e as necessidades psicológicas de cada um. Os motivos da má comunicação são identificados e fórmulas são apresentadas para resolver e melhorar a comunicação e a produtividade das equipes.
  • Executivos e gerentes
    Excelência na liderança – 2 dias

    Projetado para executivos e gerentes, este treinamento ensina os conceitos básicos do Process Communication Model® e explora liderança pessoal e profissional através da utilização do modelo.

  • Qualidade em negociações
    Crie relações. – 1 ou 2 dias

    Os participantes vão aprender a direcionar a comunicação para estabelecer interações positivas e confiança com outros negociadores.

  • Você em foco
    Entenda sua personalidade – 1 dia

    O treinamento aborda a descoberta de sua própria estrutura de personalidade, incluindo o seu tipo de personalidade, suas percepções, suas forças de caráter, suas necessidades psicológicas, entre outras características pessoais.

    Este Treinamento de um dia pode ser realizado individualmente ou em grupo, e visa o desenvolvimento de seu autoconhecimento. O mesmo não se aplica na comunicação ou interação com os outros, focando apenas no conhecimento de sua própria personalidade.

  • Relações de qualidade com seus clientes. – 1 dia

  • O participante irá aprender como se conectar com percepções e satisfazer as necessidades psicológicas dos clientes, bem como a forma de lidar com consumidores insatisfeitos.
  • Setor Bancário
    “Entenda a personalidade do seu cliente” – 1 dia

  • Este é um programa que ensina o funcionário do banco a compreender a personalidade do cliente. Cada cliente é diferente, e entender essa diferença é o começo da prestação de serviços e vendas bem sucedidas.
  • Médicos
    Melhore a relação com seus pacientes. – 2 dias

    Este é um treinamento projetado para médicos e está focado na otimização de suas interações com os pacientes.

  • Enfermeiro
    Melhore sua relação com seus pacientes. – 2 dias

    Os participantes irão aprender sobre sua própria estrutura de personalidade e dinâmica, bem como a forma de lidar com os pacientes e outras pessoas que estão exibindo sinais de sofrimento psicológico.

  • Profissionais da Saúde
    Comunicação Eficaz – 1 dia

    Este é um programa sobre as relações com pacientes destinado a melhorar a qualidade dos serviços médicos através de uma comunicação mais eficaz.